quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Página Terceira

Estou ensaindo fazer um Blog faz tempo. Mas depois que declarei meu voto no Serra e no Alckmin, algumas pessoas não entenderam ou não concordaram. Com algumas tive a oportunidade de conversar. Para as outras escrevo essas linhas.

Estava ouvindo um forró maravilhoso interpretado por Elba Ramalho, cuja letra é de um jornalista paraibano chamado Bráulio Tavares. Cabra erudito...

Comecei a escrever um artigo com essa música ao fundo...Viajei alguns anos no meu passado...E procurei resumir minha declaração de voto ali.

Para os meu amigos proponho uma reflexão. Para os críticos exponho minhas razões e aguardo a contradição.

Sugiro que leiam ao som de Caldeirão dos Mitos para que se embalem no caldo em que me envolvi!!!

Boa leitura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário